sexta-feira, 2 de maio de 2008

*Talamasca - Musica Divinorum


Artista: Talamasca
Álbum: Musica Divinorum
Lançamento: Dezembro/2001
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 101MB

Lista de Músicas:

01.
Talamasca - Psychedelic knights
02. Talamasca - Magnetic fields
03. Talamasca - Insanity
04. Talamasca - The racer
05. Talamasca - Musica divinorum
06. Talamasca - The old school
07. Talamasca - Time simulation
08. Talamasca - Talamasca - Why not
09. Talamasca - Joint o clock

Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

*TNT Project - Psychedelic Kenny

Artista: TNT Project
Álbum: Psychedelic Kenny
Lançamento: 28/01/2008
Estilo: Psytrance, Dark
Gravadora: Alphaproduction
Tamanho do Arquivo: 84,1MB
Qualidade: VBRkbps/44.1Khz

Lista de Músicas:

01. TNT Project - Disturb
02. TNT Project - Half Moon
03. TNT Project - Black Moon
04. TNT Project - Mao Mao
05. TNT Project - Popeye
06. TNT Project - Orange
07. TNT Project - My Tai
08. TNT Project - Baan Tai
09. TNT Project - Open The Mind

Download:

via easy-share: Clique aqui

*Curuja - Artist Promo

Artista: Curuja
Álbum: Artist Promo
Gravadora: N/A
Gênero/Estilo: Psychedelic
Lançamento: 04/04/2008
Qualidade: 320kbps/44.1Khz
Tamanho: 32,42 MB
Duração: 00:14:10

Lista de Músicas:

01. (00:06:01) Curuja - PraisOwl
02. (00:05:08) Curuja - My Love's Song
03. (00:03:01) Curuja - Rescue Me (Radio Edit)

Info:
Dj, Baterista, Percussionista e Produtor. Rodrigo Perazoli, a.k.a Curuja começou sua vida musical aos 4 anos tocando bateria. Passou por várias bandas e por decepções decidiu começar a trabalhar sozinho.

Filho de Locutora começou sua influência na música eletrônica vendo como funcionava a rádio e pedindo opinião para os Djs da rádio começou a trabalhar em cima disso.


Download:

via easy-share: Clique aqui

*V.A. - Backwash (Compiled by DJ Feio)

Artista: V.A. (Compiled by DJ Feio)
Álbum: Backwash
Lançamento: Novembro/2007
Estilo: Psytrance, Full On
Gravadora: Wired Music
Tamanho do Arquivo: 368MB
Qualidade: 320kbps/44.1Khz

Lista de Músicas:

CD01
01. Stricktwice (Atomic Pulse & Echotek) - Fet Pet
02. Audio-x - And We Survive
03. Mad Hatters - Red Glass
04. Twilight - Mexican Pipeline
05. Tactic Mind & Intersys - Pitch Bender
06. Solar System - Majestic
07. Skulptor & Waio - Deep Ocean
08. Ultravoice - Green Bowl
09. Soundformer - Halucinate
10. Audio Cactus - Music Is My Family

CD02
01. Wrecked Machines & Pixel - Face It (Growling Machines Live Remix)
02. Krunch - West Model (New Edit)
03. Dejavoo - Versotran
04. Shanti vs D-Tek - Universal Test (Life Style Remix)
05. Vibra - Visual Distorcion
06. Species - Yellow (Remix)
07. Talamasca feat. Jeremy - Take Off Man (Cosmonet Remix)
08. Cosmic Tone - Frequency Control
09. Atomic Pulse & Protoculture - Robotico (Remix)
10. S-Range - Broadcast (Trautonium Remix)
11. James Monro - X-perience

Download CD 1:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

Download CD 2:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

senha para parte 2 do CD 2:
psyplanet.org

Entrevista Dj. Livia

Nesta entrevista ela conta sobre o passado, futuro, eventos, novidades, etc...


Residente da Tribe, um dos nomes mais queridos do psytrance nacional, esta paulistana não pára. Acaba de tocar na Tribe Porto Alegre, dia 26 toca na Pedreira e dia 10 de maio em Belo Horizonte...

** Como e quando você descobriu a música eletrônica e resolveu que era isso que queria para sua vida?

Livia: Desde menina escutava música eletrônica, desde os late 80’s, já escutava Pet Shop Boys, Erasure. Aí, o tempo passou, eu iniciei uma carreira em economia, mas a música continuou sempre presente de outras formas. Eu na verdade queria ser cantora! Em 2001, eu fui a minha 1ª rave, que por sinal, foi a 1ª Tribe, e me senti em casa e percebi que era lá que eu queria estar. Aos poucos fui direcionando minha vida às festas. Em 2005 fui à Índia e na volta larguei meu emprego das 9 às 6 e comecei a me dedicar 100% à música.

** Fale sobre seus gostos musicais. O que você escuta fora e dentro da e-music? Quais são suas influências musicais dentro e fora da música eletrônica?
Livia: Dentro da e-music eu tenho escutado muito techno, progressive e minimal. Fora do meio, escuto MPB, tipo Chico, Caetano e nunca deixo de escutar também Jewel, Gwen e Madonna, mas atualmente estou numa fase muito Beatles.

** Você é uma das primeiras mulheres a tocar psytrance no Brasil. Como é viver nesse mundo, ter reconhecimento pelo seu trabalho e ser uma influência para outras meninas?

Livia: Ter o meu trabalho reconhecido é uma grande alegria. Dedico o meu tempo mais precioso à música, nunca deixo de me reciclar e não dá pra parar nunca! O fato de ser mulher nunca me impediu de conseguir um trabalho, muito pelo contrário, sempre adorei e fico muito emocionada quando meninas vêm conversar comigo e dizer que as inspirei a lutarem pelo seu espaço em todos os meios, e não só na música.

** Todo DJ, ou a maioria deles migra naturalmente para o lado das produções e com você não deve ser diferente. Já tem alguma track de sua autoria? Como vão as suas produções?
Livia: Eu já estudo produção musical há mais de 1 ano, mas antes de começar a produzir músicas de minha autoria, eu decidi aprender a tocar algum instrumento para ter mais consistência melódica. Então, escolhi o piano, que acredito ser um dos mais apropriados. Já estou nessas aulas de piano há 6 meses.

** Em uma entrevista para o site BaladaPlanet você chegou a dizer que o fato do psytrance estar tão grande hoje em dia, em partes, é um pouco de modismo, porque o full on, principalmente, é muito agitado, pra cima e os brasileiros gostam disso. Você, como está no trance a um bom tempo, acha que poderá acabar um dia? Como reciclar o estilo?

Livia: Não acredito que o trance vá acabar. O que já está acontecendo, é uma grande influência de outros estilos musicais sobre o psy, como techno e progressive, o que é lindo, uma evolução! Isso está atualizando o gênero.

** Quais foram as principais festas que você já se apresentou? E no exterior, quais foram?
Livia: As principais festas onde me apresentei foram: todas as Tribes e Solaris Festival, Universo Paralello, Kaballah, Skol Beats. Fora do Brasil, teve a Manali Full Moon Party, na Índia.

** Você passou uma boa temporada no exterior. Como foi essa experiência? Como você acha que evoluiu como artista e como pessoa?

Livia: Passei um bom tempo na Índia, Israel e Inglaterra. São países culturalmente muito excitantes. Nessas viagens você conhece estilos de vida e gente muito diferente, então eu aprendi a respeitar pessoas e culturas diferentes das minhas.

** Você é residente da Tribe e sabemos que seu vínculo vai além de só tocar nas festas. Conte-nos sobre seu relacionamento com a Tribe. O que ela significa pra você?
Livia: A Tribe mudou a minha vida inteira. Mudou o meu destino, a minha carreira, e tudo o que eu planejava para a minha vida. Eu amo muito todos os que trabalham comigo, e hoje em dia o meu relacionamento com eles vai além do profissional. São pessoas que eu sempre quero que estejam por perto, são amigos, são irmãos.

** O público é sempre muito carinhoso e demonstra isso claramente em suas apresentações, sem ele o artista não é nada. Como é sua relação com as pessoas que lhe admiram? Como você lida com o assédio do público?
Livia: O público da Tribe desde o início me deu muito carinho e acreditou em mim. Na época da minha vida que mais precisei de energia, quando sofri um acidente em 2006, a força que recebi do público foi incrível. Guardo até hoje as mais de 3.000 mensagens, scraps, que recebi na Internet, e sempre procuro trocar o máximo de energia com todos que admiram o meu trabalho e vem falar comigo.

** Mande uma mensagem a todos.
Livia: Muita paz, amor e música sempre!! Sexo com camisinha!! Drogas BAH!!

Entrevista Cedida por No Limits / It's Magic

Entrevista Vivian Vixen

Depois do lançamento de seu primeiro EP "Hard Times" ela nos conta essa nova etapa de sua carreira.

Com pouco mais de 5 anos de carreira, a DJ Vivian Vixen pode se considerar uma mulher de sorte: É uma das mais conhecidas Djs do Brasil, além de ser produtora de mão cheia, tendo seu primeiro EP “Hard Times” comercializado nos maiores sites de vendas de música digital do Mundo. Com esse lançamento a DJ atingiu uma nova fase em sua carreira e concedeu essa entrevista para o BaladaPlanet.

BP: Você lançou recentemente seu EP "Hard Times" e ele pode ser encontrado nas maiores lojas virtuais de música digital. O que esse lançamento mudou na sua vida? Trouxe maior projeção?
Vivian: Este foi o meu primeiro lançamento, viabilizado pela gravadora Wired Music. Fiquei muito feliz que tenha sido através da Wired porque eles tem feito um trabalho muito importante de valorização dos artistas nacionais, coisa muito rara no nosso mercado hoje em dia. Coincidentemente aconteceu após exatamente um ano do lançamento do meu projeto, então o considero como uma comemoração de aniversário. Com certeza trouxe uma projeção maior à minha carreira no mercado nacional e internacional também, pois agora todos tem acesso fácil ao meu trabalho.

BP: Você é uma produtora da nova leva, que praticamente viu o CD sendo extinguido do mercado fonográfico. Qual a sua opinião de lançar sua música em formato MP3? Acha que isso é benéfico?

Vivian: O mercado encontra-se numa fase de transição. Ao mesmo tempo que prensar um album em CD não é mais lucrativo, para um artista sem projeção internacional lançar suas músicas apenas virtualmente também não é interessante. Se você não tem ao menos um album lançado (aqui e no exterior) sua música vende muito pouco. Respondendo a sua pergunta, sim eu acho benéfico pois o mercado de venda de mp3 já é muito grande, lucrativo e proporciona uma projeção global do trabalho do artista, mas ainda considero muito importantes promocionalmente os lançamentos em CD.

BP: Como você vê o fato de que suas músicas podem ser adquiridas por uns, mas que outros poderão se apropriar dela por meio de programas de compartilhamento de arquivos?
Vivian: Infelizmente isso é incontrolável mas é uma realidade com a qual temos que lidar. Acarreta uma redução considerável no lucro que temos com as nossas produções mas ao mesmo tempo temos um aumento muito grande de festas que somos convidados a tocar, o saldo acaba sendo positivo.

BP: No Beatport, sua música foi classificada como Progressive House. Mas você originalmente é uma DJ de trance. O que vc acha da rotulação atual da música eletrônica? Um tanto quanto confusa?
Vivian: Engraçado, o Beatport não foi o primeiro a classificar a minha música como House. Tenho influências de diversos estilos e isso se reflete muito nas minhas composições. Sou contra rótulos, especialmente para uma coisa tão abrangente como música eletrônica. Como hoje existem milhares de produtores vindos de diversos estilos e escolas diferentes, os estilos estão se fundindo cada vez mais e com isso fica muito dificil classificar as músicas.

BP: Atualmente o que você esta absorvendo no seu som de toda essa onda minimalista e do revival do techno?

Vivian: Meu som está longe de ser minimal. Gosto muito de coisas melódicas, harmônicas, que são capazes de atingir o individuo no âmbito espiritual. O DJ interage pouco com o público em relação à uma banda que se comunica diretamente atraves das letras de suas músicas. A melodia aproxima o DJ do publico, estabelece uma comunicação, fala com ele. Eu gosto de minimal e mais ainda de techno. Como não produzo estes estilos e nem pretendo produzir num futuro próximo, os incorporo em meus DJ sets. Os sets são mais voltados para o Electro, mas tem um pouco de Minimal e cada vez mais de Techno.

BP: Você é uma DJ que surgiu na cena psicodélica nacional. Como você enxerga essa cena atualmente? Consegue ver um futuro promissor para ela?
Vivian: Acho que a nossa cena está em seu momento mais próspero até hoje, tendo como estilo principal o Psytrance. Ir à uma festa com duração de quase 24 horas e com um público de 20.000 pessoas era algo inimaginável hà alguns anos. O Psytrance é um estilo bem sólido por aqui, não o vejo morrer. Acho que como as festas estão com line ups com estilos cada vez mais variados, o Psytrance com certeza vai perder um pouco de espaço, mas nunca se extinguir por completo. Fora isso temos clubes que não deixam nada a desejar aos clubes gringos, com uma estrutura incrível e ótimo sound system. Hoje podemos sair todos os dias da semana e ouvir estilos completamente diferentes tocados por DJs nacionais e internacionais. Acho que estamos em um momento ótimo e com um mercado que tem espaço para todos, devemos aproveitar isso ao máximo.

BP: Quais são os projetos e DJs que você mais admira atualmente?

Vivian: Artistas criativos, de vanguarda, são raros. Tenho gostado muito dos trabalhos do Booka Shade e Trentemøller. Gosto do Paul Van Dyk, Armin Van Buuren mas eles tem fases que me agradam muito e outras nem tanto. Aqui no Brasil destaco o Gui Boratto pela criatividade e o Act. Sense pela técnica de produção.

BP: Conte-nos como é sua vida fora das pistas. O que você gosta de fazer quando esta de folga, essas coisas.

Vivian: Minha vida tem sido de muito trabalho e estudo. Tenho aulas em um conservatório de música, o que me toma metade do dia, na outra parte fico dentro do estúdio produzindo e fazendo a parte "burocrática" do trabalho. O que me resta de tempo livre eu dedico ao cinema que começou como minha profissão mas hoje é um hobby que me dá muito prazer.

BP: Por último gostaria de agradecer a entrevista e fazer um rápido bate-bola com você:
** Cerveja ou Vodka?
Vivian: Os dois hahahaha.

** CD ou Vinyl?
Vivian: CD.

** Cubase ou Logic?
Vivian: Logic.

** Trance ou House?

Vivian: Trance, House, Techno, Minimal...

** Comida favorita?
Vivian: Japonesa!!!

** Rave ou club?
Vivian: Rave para dia, club para noite.


Vivian: Queria agradecer ao BaladaPlanet pelo espaço e parabenizar a equipe pelo trabalho feito ao longo dos anos. Para o público quero agradecer o carinho enorme com o qual sou recebida em todos os lugares em que me apresento e também deixar um recado: Usem música, não usem drogas! A música é capaz de leva-los a estados muito mais elevados de consciência do que qualquer outra coisa!

Obrigado!!

Entrevista por Rodrigo Reinelt - Colaborador BP


Entrevista Dimitri Nakov




Desde 1998 na cena psytrance, Dimitri Nakov é um dos melhores DJs da atualidade. Produzindo suas músicas com nomes consagrados como Hallucinogen, Dino Psaras e Tristan, Dimitri mantém em parceria com Deedrah e Serge (Antidote) o projeto chamado GBU. Agora, em carreira solo, ele mostrará seu outro lado, fala sobre as novidades que estão contidas nesse novo trabalho e revela o que pensa sobre a cena eletrônica e sobre o psytrance.

01-) Já faz muito tempo que você está na carreira musical, envolvido com a música eletrônica. O que acha que mudou do seu início até agora?
D.Nakov: Em relação ao Brasil mudou muito, cresceu muito. Mas a música também mudou, os artistas mudaram. Eles estão mais conhecidos por copiar músicas do que por criarem, por serem originais. Os preconceitos mudaram também, hoje existem mais estilos do que antes e, por esse motivo, a cena e a música eletrônica estão sendo levadas para mais lugares.

02-) Como foi o ano de 2007 para você em relação às produções, festas, parcerias?
D.Nakov: Tudo ótimo. Consegui fazer algo que não faço há anos: tirar uns meses para ficar em casa, sem viajar, estar mais no estúdio, ter uma vida de novo.

03-) Você faz parte do projeto GBU com o Dedrah e Serge (Antidote) e agora sozinho esta com um projeto solo. Fale de suas produções, como é esse novo projeto, qual estilo, quais influências? O que te inspirou pra começar a fazer música sozinho?
D.Nakov: Sempre quis fazer um projeto solo, mas nunca tive tempo de ficar centrado no estúdio, os últimos anos passaram muito rápidos. Agora, decidi lançar uma coleção de músicas minhas porque, mais que nunca, existe uma necessidade de mudar, evoluir e chegou a hora. Duvido que crio músicas de estilo óbvio e formulático, hoje minhas produções caem bem. Todas as cenas eletrônicas tiveram várias mudanças, o eletro e o minimal chegaram na mesma hora e o trance está (generalizando) sempre igual. Tem muita coisa boa no trance, e somos sortudos porque ele está crescendo muito, mas falta variedade considerando o tamanho da cena. Acho que se chegasse com meu estilo há dois anos atrás, não ia cair tão bem como hoje. Sou eclético nos meus gostos, e também já estou na música já faz alguns anos, gosto de uma variedade, uma história, e estou trazendo diversas influências musicais nas minhas produções.

04-) A TRIBE é uma das maiores festas de música eletrônica open air do mundo. O que você tem a dizer sobre ela?
D.Nakov: Tenho pouco para acrescentar. É só olhar para festa, o tamanho em que está e saber um pouco sobre as pessoas que a criaram para entender que é algo especial, que cresceu por causa da paixão pela música e pela cena, que fez da Tribe o que é hoje.

05-) Qual foi a primeira Tribe que você tocou? Lembra do line up? O que mudou daquele tempo pra hoje em dia?
D.Nakov: Já não lembro mais, mas sei que toquei junto com o Du Serena numa festa antes de existir a Tribe. Encontrei-me com ele para escutar sobre os planos do que viria ser a Tribe e ajudar como pudesse.

06-) Você é visto hoje como um dos melhores DJs de psytrance do mundo com inúmeros fãs mundo afora, e uma carreira completamente consolidada. Você acha que tem pra onde crescer ainda no estilo como DJ? Como você vê o seu nome ligado a um live agora? Como você está encarando essa nova fase da sua carreira?
D.Nakov: Estou encarando essa nova fase com muito prazer e muita vontade. A cena não estava me deixando crescer mais como DJ, então segui o caminho do live. Ainda tenho muito para percorrer como DJ, mas estou esperando a cena amadurecer para que eu possa continuar, até então, espero curtir e dar a oportunidade para que todos possam ver um outro lado do meu trabalho, as minhas produções. Pretendo entrar mais no minimal/electro/progressive, então é necessário firmar minha carreira também com o live e mostrar outros sons e vertentes musicais. Como DJ, o negócio é nada mais do que curtir o momento e sintonizar com a pista, não estou aí para educar. Tocando ao vivo é outra coisa, e já que a pista confia em mim como DJ, espero que confie em mim também com o live.

07-) Quais são seus planos para 2008?
D.Nakov: Continuar o que comecei faz tempo, uma vida voltada para música. Lançarei uma coletânea de músicas próprias e dois CDs mixados: um de psytrance e outro de minimal, electro e progressive. Como se um CD fosse para festa e outro para esquentar a noite ou acalmar no fim.

Entrevista cedida pela Assessoria de Comunicação No Limits Eventos

quinta-feira, 1 de maio de 2008

*DVD - XXXperience - 10 Anos Pelo Brasil


Artista: V.A.
Título: XXXperience - 10 Anos Pelo Brasil
Gravadora: Trade Sound
Gênero/Estilo: Psytrance
Lançamento: Novembro/2007
Tamanho: 658 MB

Lista de Músicas:

[XXXperience - 10 Anos Pelo Brasil]

01.
Introdução = Son Kite - On Air
02. XXXPerience Juqhey/SP = Dino Psaras - A Forest
03. XXXPerience Porto Belo/SC = Sirius Isness - Atlantis
04. XXXPerience Goiania/GO = Audio Cactus - Going Up
05. XXXPerience Rio de Janeiro/RJ = 220V - Complex Beyound
06. XXXPerience Curitiba/PR = Ticon - U Make Me Wanna Drink More
07. XXXPerience Ribeirão Preto = Paranormal Attack - Everything But The Beats
08. XXXPerience Cuiabá = Audio-X vs DJ Noronha - Find a Way
09. XXXPerience Campinas = Talamasca - Get It All
10. XXXPerience Belo Horizonte = Eskimo - Happy Lepsya (Remix)
11. XXXPerience Buzios/RJ = Void - Killing In The Name Of
12. XXXPerience Porto Alegre/RS = Lish - On The Edge (Live Mix)
13. XXXPerience Edição Especial Itu/SP = Skazi - Rock n' Roll

14. XXXPerience Edição Especial Itu/SP = Rica & Feio - Special Set

Obs: Nescessário baixar as 6 partes.
Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

via easy-share: Parte 3

via easy-share: Parte 4

via easy-share: Parte 5

via easy-share: Parte 6

terça-feira, 29 de abril de 2008

*X-Noize - Revolver



Artista: X-Noize
Álbum: Revolver
Ano: Julho/2007
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 106.53 MB

Lista de Músicas:

01.
Voice tweaker
02. Revolver
03. Out of rage
04. Elevate
05. Live or die
06. On Board
07. Take Control
08. Noise Factor
09. Chicken Shaker
10. Rules Of Engagement
11. Wheel Of Misfortune

Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

Ganhe Com AwSurveys - 27 dollares em 15 minutos (Recomendo)

Antes que os desavisados digam que não funciona, venho informar que está funcionando perfeitamente para os usuarios que utilizarem de forma legal o sistema, agora para aqueles usuario espertos que querem ganhar dinheiro com ele de forma ilegal fazendo varios cadastros, só dou uma dica não faça isso pois se tentar fraudar o sistema você não ira receber nada, Experiencia própria xD
Para quem ainda não fez sua conta vou explicar passo a passo novamente:

Clique aqui para se cadastrar
Agora vamos ao que interessa, primeiro clique em enter ai vai aparecer dois sites bem simples clica no primeiro e da uma nota pra ele em inglês ex:


great (ótimo)
not bad (nada mal )
perfect (perfeito )

Ai você faz isso com os dois e aperta submit both sites, em baixo ae vai ganhar 6 dollares pela primeira e 4 dollares pelas proximas!



FAQ:

Acabou meus links o que eu faço?

começe a indicar seus amigos ate aparecer novos links você ira receber 1.25 dollares por amigo indicado


Não pediu a minha conta paypal como vou receber?

Eles só iram pedir a sua conta a partir do momento que você tiver com no minimo 75 dollares, ae eles iram pedir sua conta paypal para deposito.


Como eu faço pra criar uma conta no paypal?

Existe uma postagem aqui no blog que ensina como fazer basta você clicar aqui!

Espero que tenham gostado!


TESTADO E APROVADO, RECEBI DO AwSurveys , PODEM SE CADASTRAR QUE É GARANTIDO O PAGAMENTO.

*Talamasca - Zodiac

Artista: Talamasca
Álbum: Zodiac
Lançamento: Maio/2003
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 72MB

Lista de Músicas:

01.
Aries
02. Taurus
03. Gemeni
04. Cancer
05. Leo
06. Virgo
07. Libra
08. Scorpio
09. Sagittarius
10. Capricorn
11. Aquarius
12. Pisces

Download:

via easy-share: Clique aqui

*Talamasca - Beyond the Mask


Artista: Talamasca
Álbum: Beyond the Mask
Lançamento: Julho/2000
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 84MB

Lista de Músicas:

01.
The Hunted Becomes The Hunter
02. The Flow
03. Wake Up!
04. Drops Of Madness
05. Strangers
06. Telepathic Atmosphere
07. Are You the Machines
08. Halloween
09. Beyond The Mask

Download:

via easy-share: Clique aqui

*Switch - Hard Drive 2006

ownl

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

Obs : Este cd não tenho a lista de músicas.... falowws

*Sesto Sento - The Bright Side



Artista: Sesto Sento
Álbum: The Bright Side
Lançamento: Novembro/2003
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 125MB

Lista de Músicas:

01. The bright side
02. Cookie stealer
03. Drive to drive
04. Sneaky sneaky (final cut)
05. Primi TB
06. Smart move
07. Slow move
08. Palymobil
09. Omiakon (feat. Apocalipse)
10. Mean tacco machine
11. Lust for dust

Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

*Analog Pussy - Trance 'N Roll


Artista: Analog Pussy
Álbum: Trance 'N Roll
Lançamento: Março/2004
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 124MB

Lista de Músicas:

01. Analog Pussy - Trance 'N Roll
02. Analog Pussy - Future
03. Analog Pussy - Molecular
04. Analog Pussy - Psycho punko
05. Analog Pussy - Angels
06. Analog Pussy - 2B
07. Analog Pussy - Osterstrasse 3
08. Analog Pussy - Sound of soul
09. Analog Pussy - Amrisha
10. Analog Pussy - Snail song


Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

*Oforia - Inner Twis



Artista: Oforia
Álbum: Inner Twist
Lançamento: Maio/2006
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 115MB

Lista de Músicas:

01. Hevean on Earth
02. Adrenalin (vs Onyx)
03. Spiders
04. Return of the Machines (ft. B-Wicked)
05. Show No Mercy (vs Time Lock)
06. Art Beats
07. Unusual Game
08. Inner Twist
09. Dragon Ball

Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

*Astrix - Eye to Eye



Artista: Astrix
Álbum: Eye to Eye
Lançamento: Outubro/2002
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 131MB

Lista de Músicas:

01. Astrix - Life System
02. Astrix - Crystal Sequence
03. Astrix - Wider (Remix)
04. Astrix - Massive Activity
05. Astrix - Eye To Eye
06. Astrix - Side Effect
07. Astrix - Scientific Reality
08. Astrix - Feel.S.D
09. Astrix - Valirus
10. Astrix - Freestyle Cafe

Download:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

*Analog Pussy - Vinyl Trax

Artista: Analog Pussy
Álbum: Vinyl Trax
Lançamento: Março/2002
Estilo: Psytrance
Gravadora: AP Records
Tamanho do Arquivo: 97,1MB
Qualidade: VBRkbps/44.1Khz

Lista de Músicas:

01. Analog Pussy - Space Walk
02. Analog Pussy - Hanging Myself Comfortably
03. Analog Pussy - Ball Banger
04. Analog Pussy - Generator Man
05. Analog Pussy - The Lion And The Witch
06. Analog Pussy - Discotek
07. Analog Pussy - Tails From The Crypt
08. Analog Pussy - Audio Santo (Remix)
09. Analog Pussy - Death Roll

Download:

via easy-share: Clique aqui

*Xxxperience - 10 Anos pelo Brasil



Artista: V.A. (Compiled by Rica Amaral and Feio)
Álbum: Xxxperience - 10 Anos pelo Brasil
Lançamento: Maio/2007
Estilo: Psytrance
Gravadora: Trade Sound
Tamanho do arquivo: 146MB
Qualidade: VBRkbps/44.1Khz

Lista de Músicas:

CD01

01.
Skazi - Rock n'Roll
02. Talamasca - Get It All
03. Eskimo - Happy Lepsya (Remix)
04. Void - Killing In The Name Of
05. XSI - Eternity
06. Sirius Isness - Atlantis
07. Audio Cactus - Going Up
08. Lish - On The Edge (Live 2006)
09. Ticon - You Make Me Wanna Drink More

CD02

01.
Dino Psaras - A Forest
02. Paranormal Attack - Everything But The Beats
03. 220V - Complex Bond
04. Audio-X VS. Noronha - Find A Way
05. Exaile - Bite Me
06. PTX - Psychedelic Ego
07. Son Kite - On Air

Donwload CD 1:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2


Download CD2:

via easy-share: Clique aqui

*Paranormal Attack - Phenomenon


Artista: Paranormal Attack
Álbum: Phenomenon
Lançamento: Janeiro/2006
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 118MB

Lista de Músicas:

01.
Be With You (7:02)
02. My Melody (7:45)
03. Make Some Noise (6:52)
04. Wild (8:18)
05. The Pill (6:21)
06. You And Me (6:40)
07. We Got The Power (8:54)
08. Technologic (7:10)
09. Yakuza (Remix) (7:34)
10. The Beat (7:06)

Donwload:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

segunda-feira, 28 de abril de 2008

*V.A. - Wreck Chords (Compiled by Wrecked Machines)

Artista: V.A. (Compiled by Wrecked Machines)
Álbum: Wreck Chords
Lançamento: Abril/2006
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 208MB

Lista de Músicas:

CD01

01. Wrecked Machines & Pixel - Face It
02. Growling Machines - My House
03. Beckers - Switch (Growling Machines Remix)
04. Domestic - Simulated (Wrecked Machines Remix)
05. Wrecked Machines & Pixel - Relation Chip (Perplex Remix)
06. Wrecked Machines - Music In U (Gms Remix)
07. X-Noize & Guy Salama Feat MC Jah-Natan - Out Loud
08. Panick - Up In Smoke
09. Wrecked Machines - Rubberneck (Psy Sex Remix)

CD02

01. Growling Machines - Rounders
02. G.M.S. - No Way
03. G.M.S. vs Antidote - Power Surge
04. Wrecked Machines - Music In U
05. Wrecked Machines - Rubberneck
06. G.M.S. vs Dino, Dado And Dimitri - D.D.D. 'N' R & B
07. Sub6 vs Pixel - Navigate Into
08. Wizzy Noise vs Joti & Paul Taylor - Headhunter
09. Hallucinogen - Gamma Goblins (G.M.S. Remix)
10. Deedrah - Hellsonic (Juvenile Remix)
11. Brain XL - Hypercube


Donwload:

via easy-share: CD 1 Parte 1

via easy-share: CD 1 Parte 2


via easy-share: CD 2 Parte 1

via easy-share: CD 2 Parte 2

*Astrix - Closer to Heaven



Artista:
Astrix
Álbum: Closer to Heaven (Vinyl)
Lançamento: Fevereiro/2005
Estilo: Psytrance, Full On
Tamanho do Arquivo: 20,8 MB

Lista de Músicas:

01. Astrix & Michele Adamson - Closer to Heaven
02. Astrix & Delirious - Tel Aviv

Donwload:

via easy-share: Clique aqui

*Oforia - Arcadia - The Remix Album


Artista: Oforia
Álbum: Arcadia - The Remix Album
Lançamento: Coming Soon (2008)
Estilo: Psytrance, Full On
Gravadora: Yoyo Records
Tamanho do Arquivo: 91MB
Qualidade: VBRkbps/44.1Khz

Lista de Músicas:

01. Oforia - Arcadia (Oforias Deca Rmx)
02. Oforia - Spiders (Atomic Pulse Rmx)
03. Oforia - Cyber Hiker (Insomnia Rmx)
04. Oforia - Unusual Game (Talamasca Rmx)
05. Oforia - Dragon Ball (OMC Rmx)
06. Oforia - Northern Lights (GMS Rmx)
07. Oforia - Digital Bites (Perplex Rmx)
08. Oforia - Beams Of Light (Onyx Rmx)

Donwload:

via easy-share: Clique aqui

*Sesto Sento - Remixer



Artista: Sesto Sento
Álbum: Remixer
Lançamento: Julho/2005
Estilo: Psytrance
Gravadora: Com.Pact Records
Tamanho dos Arquivos: 121MB
Qualidade: VBRkbps/44.1Khz

Lista de Músicas:

01. Sesto Sento - Follow Me (Sesto Sento Remix)
02. Sesto Sento - Cookie Stealer (GMS Remix)
03. Sesto Sento - Dive 2 Drive (Visual Contact Remix)
04. Sesto Sento - Primi TB (Aquatica Remix)
05. Sesto Sento - Omiakon (CPU Remix)
06. Sesto Sento - Run On Green (Protoculture Remix)
07. Sesto Sento - Teddy Enter Wonderland (Pop Stream Remix)
08. Sesto Sento - Goadzilla (Apocalypse Remix)
09. Sesto Sento - Getting Fused (Silicon Sound Remix)

Donwload:

via easy-share: Parte 1

via easy-share: Parte 2

1200 Mics - Live in Brazil

Artista: 1200 Mics
Álbum: Live in Brazil
Lançamento: Setembro/2005
Estilo: Psytrance, Full On
Gravadora: TIP.World
Tamanho do Arquivo: 91MB
Qualidade: VBRkbps/44.1Khz
Duração: 1h 13m 57s

Lista de Músicas:

01. [05:09] 1200 Micrograms - Garden Of Eden
02. [04:48] 1200 Micrograms - Ecstacy
03. [03:18] 1200 Micrograms - Renaissance Superman
04. [03:48] 1200 Micrograms - Egypt
05. [01:21] 1200 Micrograms - Crystal Skulls
06. [04:48] 1200 Micrograms - E=Mc2
07. [06:21] 1200 Micrograms - Money For Nothing
08. [05:07] 1200 Micrograms - Lsd
09. [01:32] 1200 Micrograms - Salvia Divinorum
10. [03:18] 1200 Micrograms - The Creation
11. [01:59] 1200 Micrograms - Dmt
12. [03:58] 1200 Micrograms - India
13. [06:26] 1200 Micrograms - Ayahuasca
14. [01:03] 1200 Micrograms - Greece
15. [04:45] 1200 Micrograms - Mescaline
16. [04:12] 1200 Micrograms - The Mayans
17. [05:36] 1200 Micrograms - Dna
18. [06:28] 1200 Micrograms - High Paradise



Donwload:

via easy-share: Clique aqui

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar